Numa mesma estrada...caminhares!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Entre(abrir)…

 

NYC13709

Nenhuma fresta esquecida aberta... Nenhum cantinho, compacto, escondidinho, aonde eu possa me observar. Tenho que me ver ao longe, quase não me enxergar e ainda me contentar... Não há mais espaços pra mim em mim, ... Há tempos deixei de existir.

Preciso me tocar,....preciso me sentir... mas como prosseguir.... se sou toda ele... se sou toda dele.... se nao sou mais eu , se só sou ele em mim?

…Erikah  Azzevedo…

 

Você não vai encontrar caminho nenhum fora de você. E você sabe disso. O caminho é in, não off ..

Caio Fernando Abreu

Um comentário:

  1. Adoro portas e principalmente janelas... Não sei explicar, mas acho que elas têm muito a dizer de nós. São como capas de livros, talvez... abrem-se e fecham-se, revelando ou escondendo o mistério das nossas estruturas.

    Maravilhoso o que escreveste!
    Que sempre "espies" com os olhos de dentro, e vejas que tens "in" ti a mulher que queres ser!
    Isso é o essencial.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!