Numa mesma estrada...caminhares!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Sem pontos finais…

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho..."

(Mário Quintana)

c252a3206dd68d166ab8e21a73db15f9a2593056

De todas as frases  quero as reticências ; quero o cheiro do novo , a mão no desconhecido,   o  gosto do  inconcluso e o toque do inesperado…. A mala feita sem roteiro de viagem,   a vida que nos espera no virar de cada esquina, a dúvida do que temos  ainda  pra curtir, os becos que nos deixam sem saída, a surpresa de tudo que ainda está por vir…

Reticências estão sempre a exceder o instante , são sempre um passo a mais , um agir no adiante e  têm sempre um olho no a seguir.

De todas as frases quero as reticências, porque vida só é vida se acreditarmos na continuidade das coisas.

Eu acredito!

…Erikah Azzevedo…

aa49bf560a24b6495da72810d807a85e6e2670c6

Assim era ela… sem pontos finais mas cheia de segredos… pulando de reticências em reticências… três pontos que se seguiam num aventurar-se sem medo.

…Erikah Azzevedo…

.

Ah, estes três pontinhos querendo significar um mar. Um mar de possibilidades. Um mar de probabilidades. Uma esperança no final da frase.”

Erica Vittorazzi

23 comentários:

  1. Adoro as suas postagens...
    As reticências também fazem parte de mim...
    _______________________________
    Tudo se torna excelência quando é tratado como tal.
    E para mim os amigos são jóias raras que encontro em meu caminhar.
    Em meu blog de selos, compartilho com você esse pensamento.
    O selo é todo seu!
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
  2. VOu logo, logo lá vê minha flor.
    Eu tb compartilho contigo esse sentir Tatinha.

    Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ameei o blog o seu texto então lindo. Estou seguindo já beeeijos

    ResponderExcluir
  4. 'Ah, estes três pontinhos querendo significar um mar. Um mar de possibilidades. Um mar de probabilidades. Uma esperança no final da frase'.

    Beijos

    ps: quase consegui colocar a música..hehe. Mas,e ra só para um post, então deixei de lado.

    ResponderExcluir
  5. O porvir em estado de inesperado...
    abraço

    ResponderExcluir
  6. Kinha,

    Preciso usar essa sua frase no post...perfeita, complementa e muito minha flor.

    Bjo

    Erikah

    ResponderExcluir
  7. bonito mesmo, é o que continua. sempre!


    um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ah, Erika...

    obrigada!! Vi e fiquei feliz...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu vivo de mãos dadas com as reticências, elas sempre me levam, onde nem sempre meus desejos,podem alcançar a realidade.

    ResponderExcluir
  10. Ah, não posso sair sem antes deixar, um beijo!

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Erikah, minhas reticências não estão a mostrar continuidade... paradinhas agora a espera de seu recomeço...
    Agora, as tuas estão sempre a mostrar o qto vc transborda, num ciclo lindo q se renova a cada instante, tantas possibilidades pra essa menina-flor q a cada dia se supera nas palavras. Fico boba como vc consegue esse transbordamento constante. Um dom! Que Deus o conserve sempre em ti.

    Grande bjo mocinha!
    (precisotantoaproveitarvoce.zip.net)

    ResponderExcluir
  12. Kinha..que bom que gostou, mas agradecer minha flor sou eu que tenho que fazer,à vc!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Silvia,

    Tenho gostado de ver suas reticencias , entender suas entrelinhas, saber até onde vai as tuas frases...

    Bjos Menina.

    Erikah

    ResponderExcluir
  14. Minha Cris,
    As palavras são mesmo as minhas melhores amigas nos atos de superação , de renivação e na busca pela felicidade...são a minha melhor terapia, mas nem sempre escrevi assim doce, antigamente precisava de maremotos pra escrever, hj basta apenas olhar o mar, lembrar dele e deixar-me levar por elas...

    Nem preciso dizer o qto adoro ter vc por perto né, vou ao teu cantinho todos os dias , lá te sinto ainda mais perto.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  15. eu sempre acredito e te dou a mão


    vem?



    =)



    .

    ResponderExcluir
  16. eu sempre acredito e te dou a mão


    vem?



    =)



    .

    ResponderExcluir
  17. EriKah as reticências fazem poarte da minha escrita porque gosto sempre de deixar portas abertas para a vida e os pensamentos dos outros e misturá-los com os meus.
    Adoro esta música.
    O outro blo não se conseguia aceder e como tal não valia apena estar aberto. Se tiver apetites de escrever algo mais sensual, escrevo mesmo nos devaneios. Beijo.
    É verdade parece que anda por aí uma blogueira a copiar os textos dos outos. Paasa por a minha "casa" que a Sarah foi ´vitima de plàgio e acho que deixou lá o endereço do blog, vamos entupi-la de comentários para que ganhe vergonha.
    Outra coisa, onde é que arranjas-te o teu template? queria mudar para algo que tivesse mais a minha cara, não estou muito satisfeita com o meu, beijo

    ResponderExcluir
  18. Sempre bonito e sempre bonita

    Corrigidos os erros do blog anterior aqui estou a dwixar-vos novos textos Espero que gistem
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Lou querida, eu que fiz meu template e depois pedi a uma amiga pra formatar o html aqui no blog...mas que estilo de template tu queres minha flor...podemos ver como fazer um pra ti, ou então vê se tem algum por aí né!

    Vou lá no blog da tal moça ver....depois te digo se tem algo meu lá.

    bjo

    ResponderExcluir
  20. Oi Erika,
    Que bom menina, te encontra aqui.
    Vi aquele seu texto no meme e adorei. Daí decidi colocar no Meu cantinho respeitando a autoria é claro!...e você encontrou lá.
    Fico feliz que tenha sido assim!
    Estarei por aqui, quero conhecer mais suas palavras!
    Beijo
    Mari

    ResponderExcluir
  21. Oi Mari

    Percebi que tinha sido de lá pela imagem e gostei muito de me ver em teu cantinho...estive a ler alguns textos teus e vi até a foto de seu filho que me deixou impressionada, não pareces ser mãe de alguém daquela idade menina...parabéns.

    Volta sim, adorarei ter-te por aqui mais vezes, lá tb voltarei.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  22. Paula, que bom teres vindo, volta sempre sim, vou lá agora te visitar...bjos menina.

    ResponderExcluir
  23. Edu, que bom q não desististe.

    um bjo menino, vou lá ver teu novo cantinho logo logo.

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!