A mulher das palavras intensas que faz versos e poesia ao caminhar levemente pelas nuvens, só passando a limpo o que sente... e é essa a impressão que tenho quando venho aqui. beijo grande pequena Erika!!
É Erikah, do que é intensamente sentido é facil e lindamente contado por esse ser pra lá de especial que é vc... E esse teu infinito nesse agora que não tem fim, simplesmente perfeito! Me fez lembrar algo que li,só não me lembro o autor, mas dizia mais ou menos assim: "que sejamos felizes pra sempre agora, amém"
Querido, pra lhe ser clara, não costumo oonjugar no viver no meu futuro, pra mim o viver é feito só e presentes, eu só vivo meu amanhã qdo eu o chamar de hj...assim q sinto a vida, um dia de cada vez...e futuro como sinônimo do vem sucessivo.
Ei minha Wendy, tão bom ter´sde aqui sempre e sempre...tu me sentes, tu me sentes., assim como eu a ti...e eu q pensava q estavas afastadinha um cadinho de mim...hehehe...q boba que sou.
A mulher das palavras intensas que faz versos e poesia ao caminhar levemente pelas nuvens, só passando a limpo o que sente... e é essa a impressão que tenho quando venho aqui.
ResponderExcluirbeijo grande pequena Erika!!
O que está por vir nada significa se podemos ter o tudo a cada instante que passa. Beijo Erikah.
ResponderExcluirÉ Erikah, do que é intensamente sentido é facil e lindamente contado por esse ser pra lá de especial que é vc... E esse teu infinito nesse agora que não tem fim, simplesmente perfeito!
ResponderExcluirMe fez lembrar algo que li,só não me lembro o autor, mas dizia mais ou menos assim: "que sejamos felizes pra sempre agora, amém"
Beijo, Flor!
(precisotantoaproveitarvoce.zip.net)
eu digo:
ResponderExcluiro passado já foi...
o presente... o agora... é curto
o futuro: se bem medido ... tem o tamanho da vida...
ps. hoje falo do meu irmão, faz copy do video e vais gostar
abrazo serrano y euriopeo
Mixtu
ResponderExcluirQuerido, pra lhe ser clara, não costumo oonjugar no viver no meu futuro, pra mim o viver é feito só e presentes, eu só vivo meu amanhã qdo eu o chamar de hj...assim q sinto a vida, um dia de cada vez...e futuro como sinônimo do vem sucessivo.
Bjinho e logo logo vou lá ver teu cantinho.
Erikah
Erikah... a intensidade de suas palavras, encanta!
ResponderExcluirUm beijo muito carinhoso
Em meu blog de selos, há alguns carinhos esperando por você!
ResponderExcluirhttp://artes-poesias.blogspot.com/
Um beijo muito carinho e obrigada por sua presença em palavras no meu mundo!
Hummmmm... tuas palavras o teu voar ..
ResponderExcluirme fazem segurar os fios de cada lado da boca .. se não a coisa rasga !
adorei a musica .. e tudo e tudo e tudo, aqui se está muito bem
eu sei conheço " esta CASA" faz tempo e de orgulho encho a BOCA
é a minha Sininho .. SEMPRE !!
t3 lambuzo de mimos
Ai Tatinha..q linda , agradeço-te a lembrança, dentre tantos seguidores e amigos ser eu uma das contempladas...obrigada minha flor.
ResponderExcluirBjos
Ei minha Wendy, tão bom ter´sde aqui sempre e sempre...tu me sentes, tu me sentes., assim como eu a ti...e eu q pensava q estavas afastadinha um cadinho de mim...hehehe...q boba que sou.
ResponderExcluirBjosss
Tua sininho.
Eita que é tão difícil aprender essa realidade! Muito linda essas palavras. Eu estava com saudades de você e daqui.
ResponderExcluirBjs
Denise
Cris..
ResponderExcluirQue linda..que bom que posso aproveitar vc assim..pq preciso..rs
Bjos minha flor de maracujá q perfumas tudo sempre q passas.
Erikah
Claro que pode,o que é meu é teu,fico é feliz de saber que serviu para ti...ah coisa infinitamente linda,um beijo gigante!!!
ResponderExcluirGrande volta no relógio, nos calendários, nas linhas da mão!
ResponderExcluirO agora é tudo que temos! Penso se a palavra "presente" com sentido de tempo, não fora escolhida com o mesmo sentido de brinde, de prenda, de dádiva.
Grande beijo.