Numa mesma estrada...caminhares!

sábado, 17 de dezembro de 2011

Do que se renova...





Por que já dizia Cervantes: "Até a morte, tudo é vida" ainda que em vida se morra tanto.

Sejamos esse renascer constante, essa força errante, esse olhar no adiante de si mesmo.
Plena de desejos, cheia de idas e vindas, recomeços e partidas...agradecimentos! contemplo mais do que o momento, o movimento...a vida que segue. A vida que sigo aqui dentro...

Erikah Azzevedo

 

 

Estive doente minha gente, mas agora já estou me recuperando, em casa, em breve voltando ao trabalho...A todos que de um jeito ou de outro estiveram presentes em minha vida, nestes ultimos meses, em orações, telefonemas, pensamentos, desejos de melhoras... meu muitissimo obrigada. Foi bom demais me sentir amada. Beijos meus!

48 comentários:

  1. Beautiful.
    Dreamlike.
    I love the earth tones.

    ResponderExcluir
  2. Construí até um totem para recordar meus amigos. Tinha medo de acordar amanhã e pensar neles como se nunca tivessem existido.
    Seu nome está lá.

    http://agentepodiasevernoar.blogspot.com/2011_10_01_archive.html#6553176903246962244

    De volta, que bom minha doce puma. Te sopro sonhos pelo vento. Os mais inacreditáveis.

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=LrKtiMWDEe0&feature=player_embedded


    A canção, para impulsionar o meu desejo de melhoras...

    Te abraço com saudades...

    ResponderExcluir
  4. Minha querida

    Passando para desejar as melhoras e deixar um beijinho com carinho...tinha saudades de passar aqui.

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Que bom que retornas, fico feliz que estejas bem ! Meu carinho e que o Poder Superior te oriente e ampare, sempre ! Um beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  6. O Cervantes sabia o que dizia...A morte é que é uma empata:(

    ResponderExcluir
  7. Erikah, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  8. Erika, uma ótima recuperação. Depois me conta o que houve!

    Que o próximo ano te seja tão bonito quanto poético.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto, belo poema, passando para desejar um feliznatal bjus tere.

    ResponderExcluir
  11. Tanta, tanta, tanta saudade de ti, minha doce Jujuba!!!
    Os meus dias também tem sido complicados... Mas Deus em Sua infinita bondade está me auxiliando.
    Em breve estarei por 2 ou 3 semanas em sua cidade. Mãinha estará fazendo um tratamento no Sarah, e eu estarei acompanhando-a. Espero que possamos nos ver.
    Estou azul de saudades de ti, e de nossos papinhos...
    Quero te ver bem logo!
    Te amo daqui até o teto da rua!!!

    Mil beijinhos, com carinho! <3

    ResponderExcluir
  12. que bom que estás de volta, sentia falta de tuas palavras destilantes de poesia...

    bjus da kirah^^

    ResponderExcluir
  13. Que tua recuperação seja plena e breve, minha amiga. E que o novo ano traga para ti todos os sonhos possíveis e permita que novos sonhos surjam, sempre.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. OLA, hoje 1 dia do ano, passando pra lhe fazer uma visitinha, e tbm pra pedir que sempre que puder der uma passadinha no meu blog, sua visita é importante, serás sempre muito bem vinda.bjs

    Este ano não quero pedir nada novo.
    Quero pedir coisas existentes, mas que ficaram perdidas com o tempo.
    Quero pedir então que...
    Devolvas aos homens a fé, para que não se desesperem ante as adversidades.
    Devolvas a esperança, para que olhem sempre para frente, com a cabeça erguida.
    Devolvas a capacidade de emocionar-se, pois só corações quebrantados são capazes de pensar nos outros.
    Devolvas a inocência, justo na medida certa, para que a bondade possa instalar-se antes da maldade na vida das pessoas.
    E também que Devolvas o olhar puro das crianças para que cresçam e amadureçam
    no tempo certo.

    ResponderExcluir
  15. Renasçamos!
    Beijos, gostei muito do blog...

    ResponderExcluir
  16. Erikah que você se recupe logo e que tenha um ótimo 2012, beijos.

    palavras-e-sentimentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. renascer é tão necessario para se viver bem
    http://saiadeflorbm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Olá Erikah! Saudações Literárias.
    Também passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante esse seu outro espaço.
    Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.
    Bom Ano Novo.
    ♥ Abraços de Luz.

    ResponderExcluir
  19. http://paraneura.blogspot.com/ meu blog! lindo o seu! estou a seguir

    amantes de uma mesma palavra!

    ResponderExcluir
  20. ErikaH,
    Ainda bem que já estás melhor!... E as tuas palavras voltam plenas de força e emoção!...

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  21. Apetece-me o encanto;
    estou a segui-la.

    ResponderExcluir
  22. Erikah, convido a ti e a teus leitores para conhecerem e participarem com suas produções literárias do Urbanasvariedades, o modo long play do Urbanascidades, blog cultural de produção coletiva. Visite urbanasvariedades.blogspot.com. e solte o verbo.
    Um abraço,
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir
  23. Erikah, lendo sua postagem de reflexão depois de assistir(Vi aqui agora à tarde) o filme "Mar Adentro", a vida passa a ter um significado. A renovação quando a aceitamos é a realimentação do desejo de viver.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Visitando e conhecendo. Volto.

    ResponderExcluir
  25. A captação de luxo boa entrada e texto.
    Saudações. -

    ResponderExcluir
  26. Ler-te é sempre um doce prazer... tinha saudades!


    Beijos,
    AL

    ResponderExcluir
  27. Folgo pelo teu regresso.
    Tuas palavras são sementes que proliferam sentidos e razões.
    Já sentia a tua falta.
    Volta rejuvenescida e prolifera a tua sementeira.
    Que boas páginas te acolham!

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, passando para dizer que peço a Deus um breve restabelecimento, com muita saúde, bjus tere.

    ResponderExcluir
  29. Faz da vida um ensaio de imortalidade, renascendo sempre, todos os dias!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Blog lindo, poemas deliciosos! parabéns!
    Maria

    ResponderExcluir
  31. Olá, estou com um blog novo e gostaria de ajuda sua e de todos.

    poderia seguir o blog?
    http://drcirosantos.blogspot.com.br/
    Obrigado

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!