Numa mesma estrada...caminhares!

sábado, 31 de março de 2012

Misturados...

 

Amor queria tanto saber...
onde ponho meu eu que é você?
e esse teu eu que sou eu,
este teu eu em que me sou,
onde vais dispor?

Já nos misturamos tanto.

(Erikah Azzevedo)

gil3

 

Quando o teu cheiro
marca o território
da minha busca,
procurar-te
seria uma ousadia ferida
de um pleonasmo qualquer.
eu em ti
procuro-me
.
por onde calcorreias o teu saber
ergue-se a sina
do meu destino.
o teu colo,
no outro lado.
na máscara visível da minha lua!

(Joaquim Amândio Santos)

2 comentários:

  1. Amor queria tanto saber...
    onde ponho meu eu que é você?
    e esse teu eu que sou eu,
    este teu eu em que me sou,
    onde vais dispor?

    Já nos misturamos tanto.

    (Erikah Azzevedo)



    Texto copiado do Blog Palavrear Intenso de Erikah Azzevedo !!... Palavreio assim in_tensa_mente... ¿: Misturados... http://palavrearintenso.blogspot.com/2012/03/misturados.html#ixzz1qj4C3iOG
    Esse texto foi copiado do site acima e está com a autoria garantida pelo
    Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

    ResponderExcluir
  2. "Este teu eu em que me sou"
    Parabéns pela escrita, bela e sensível. Leitura saborosa.

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!