Numa mesma estrada...caminhares!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Merecimento…

love_postage_stamps-p172057332085145545anrsa_400 (1)

Ganhei este selo da Lou Alma junto com as tuas palavras:

“A ErikaH Azzevedo do blog palavreio assim in_tensa_mente que se define assim em palavras soltas e por vezes obtusas tal como eu e me acompanha neste mundo misterioso do palavreado intenso”

Escolho 3 amigas de blogs que tenho tido o prazer de seguir pra acarinhar também com esse presente. Na verdade era pra indicar só 3 mas se eu pudesse indicaria alguns outros poucos, alguns já foram até homeagiados aqui neste blog, em outra ocasião.

Entao vamos lá… e o oscar vai para..rsrsrsrs

A Cris Campos a menina que acompanho o blog mesmo quando nem blog tinha, e ela nem sabe, mas desde 2008 visito-a na surdina, caladinha e hoje somos amigas. Prazer imenso de ter a tua sensibilidade em palavras no meu mundo, teus comentários me deixam sempre com o sorrir de ponta a ponta de orelhas.

A Sawae por está sempre atenta a tudo que eu escrevo e sinto, me lê, e complementa sempre a leitura que tinha de mim mesma. Você querida é dessas pessoas que acrescenta, nos soma, nos teus comentarios sempre sinto-me crescer.

A Angel que se fez presente mesmo quando ausente, na saudade que deixou comigo,,,nos teus comentarios sinto-me mais eu, ela quando se vai deixa o sentir de que nao estou sozinha pois somos muito parecidas. Gosto demais de tê-la por perto querida, as vezes te sinto como uma continuidade de mim.

Quem quiser conhecer o blog das meninas é só clicar no nome de cada uma , visitem sim, pois vale muito a pena…. A Erikah aqui assina o selo de garantia, é qualidade pra dar e vender… de sair pelo ladrão…rs

Obrigada Lou Alma por lembrar de mim, esse selo de comentarista excelente é mesmo um presente, por que atesta a excelência daquilo que gosto tanto de fazer que é comentar. Obrigada mesmo minha flor. Um beijo.

E meninas, não se sintam obrigadas a seguir a regra, é apenas um carinho, uma homenagem que quero que vocês levem sobretudo no coração….agradeço a cada uma de vocês por se fazerem presentes em meus dias como aproveito também pra agradecer a cada um que passa por aqui e leva consigo um pouco de mim. Um beijo carinhoso a todos.

…Erikah Azzevedo…

11 comentários:

  1. Subscrevo o prémio que recebeu, já que eu também gosto muito dos comentários que me faz (nota-se que lê atentamente os meus poemas...).
    Parabéns, querida amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha queridíssima!

    Mas me fizeste um carinho na alma que nem sabes. Muito mais do que orgulhosa, eu fiquei agradecida pelo carinho, por demais agradecida!

    Sou nova por este universo, sinto-me sendo alimentada por cada palavra sua, que me completa, me nutre e me incentiva. Por este motivo é que eu sempre estou agradecida, e por esta razão é que minhas falas são prolixas e profundas. Só vc pra me fazer colocar em palavras os meus sentires desse tipo!

    Pronto, referenciei no blog, fiz até versinho e postei lá. Tô nem aí se me acharem boba, estou é feliz.

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga, que imenso carinho acabo de receber de você! Fiquei lisonjeada ao ser lembrada por uma pessoa que muito admiro, tanto pelo seu domínio absoluto das palavras, quanto pela emoção gigantesca com a qual escreve. Suas palavras de agora falaram à minha alma, e me fizeram feliz por saber o cultivei ao criar o meu blog. Você é muito especial, amiga ErikaH, e minha felicidade por tê-la conhecido é grandiosa. Nossas almas são parecidas, e por isso foi tão fácil nos reconhecermos nas palavras.

    Obrigada! Sinta-se igualmente presentiada!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ErikaH,
    Que são homenagens, senão queimar-se no lugar de outrem, não no fogo, mas em gozo?

    Abraço mineiro,
    Pedro Ramúcio.

    ResponderExcluir
  5. Erikah,

    Que gostoso chegar aqui enquanto você é presenteada. Até porque, pela visita em meu cantos, com tanta simpatia e carinho, vejo que o selo é bem mais que merecido: é necessário!

    Parabéns, moça.

    E um beijo. Carinho.

    ResponderExcluir
  6. Nilson,

    Olhos meus sempre atento às coisas que tu escreves e nçao podia ser iferente, tenho avidez no olhar para o que me é interessante, criativo, inteligente e poético.
    Bjos pra vc!
    ______________

    Sawae...

    Ficou lindo! vi o versinho na lateral do teu blog, o máximo me sentir assim, tão querida por ti.
    Tu és minha querideza...riqueza do meu bem querer.

    Sou mesmo uma fã desse teu modo de ser, de sentir e de escrever....

    Bjos flor!
    ________________

    Angel,

    Foi merecida essa homenagem que fiz a ti flor,não poderia mesmo ser diferente....adoro-te perto, assim, como tem sido.

    Bjos menina.
    _______________

    Tati Lemos.

    Obrigada, a visita...o reconhecimento...o carinho.

    bjos
    _______________

    Pedro Ramúcio,

    Andava sumido o menino, tu e esses seus comentários maravilhosos que meenchem os olhos.
    É sempre bom te ver por aqui

    Bjos
    ___________________

    Jaya,

    Muito bom te ter aqui no meu mundo,eu que gosto tanto do teu...obrigada por teres vindo.
    Bjos pra ti
    ___________________

    Erikah

    ResponderExcluir
  7. Também tive este plim, também queria cuidar da alma: fui fazer psicologia. Mas, voltei rendida para a poesia!!!


    O carneiro é por causa do Pequeno Príncipe, quando ele chega e pede para desenhar um. Bom, eu li em francês e depois em espanhol. Não sei se português a tradução foi esta.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Erikah, Erikah, como consegue ser assim sempre tão querida. Eu q ando tão sumida, ser lembrada sempre por vc me faz entender ainda mais q certas pessoas são mesmo anjos q Deus coloca na nossa vida. E q anjo lindo é vc... Agradecer, já nem sei mais como, só posso te dizer q vc já faz parte de mim e q eu posso ficar algum tempo longe, mas vc estará sempre comigo... E saber q vc me acompanha a tanto tempo, nossa!!!! Feliz é pouco pra dizer como me sinto. Vc. é especial menina linda, e cada comentário teu faz meu mundo mais bonito. Te levarei comigo pra sempre! Grande Beijo! Cris Campos. Agora vou assinar assim, por tua culpa rs!

    ResponderExcluir
  9. Kinha, não tava lembrando do pequeno principe , agora entendi bem...hehehe

    Psicologia mexe bastante com alma sim, eu sou enfermeira , cuido do corpo e a com poesia cuido da alma tb...pelo menos da minha(hehehe)

    Bjos amora.
    _______________

    Cris, minha menina cris...

    Não tem como esquecer de ti, queria mesmo é te levar pra outros cantos comigo, não sei se tens orkut, essas coisas outras, é uma pena ficarmos amigas numa época tua de afastamente desse sentir de ser blogueira, mas agradeço eu por ainda ter chegado a tempo de te conquistar e de fazer nascer em nós duas esse sentir mutuo, essa reciprocidade de sentimentos.
    Gosto demais de ti , é verdadeiro e eu sei que sentes tb assim, não esqueci de ti , foste sim a primeira que lembrei de mandar o selinho..viu!

    Um beijo flor, muitos beijos...

    Erikah

    Erikah

    ResponderExcluir
  10. Erikah,voltei recentemente ao orkut, me manda teu endereço pelo e-mail q te adiciono, me adiciona tb no msn, meu msn é o mesmo do e-mail q te passei. Te quero pertinho menina, sempre!
    A recíproca é totalmente verdadeira, pode ter certeza. Te gosto muito e sempre mais!
    Se cuida, Flor!
    Beijo e beijo...
    Cris

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!