Numa mesma estrada...caminhares!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bon appétit!!!



Benditas sejam todas as paixões , as desvairadas, as desenfreadas, as inconsequentes paixões. Benditas as mãos a tremer, os dedos nervosos a suar.
A inquietação dos minutos rápidos e dos segundos lentos.
Esse sentimento bom, angustia ruim. O pulso a acelerar , o congelar do ventre...o viver intensamente.
.
Precisamos de paixão...só é assim é que nos sentimos vivos.
.
Seja platônica, real, idealizada,carnal, possível.

Algo que nos desperte apetites vorazes , que nos aumente a fome de viver.
.
Bom mesmo é poder colher paixões é só então comê-las de colher, como um doce de leite...lambuzar-mos dos ossos á alma e jamais sairmos ilesos.

.


....Erikah Azzevedo...
.
.
Cultivavas o vício da paixão com um método implacável. Corrias em contra-relógio. Procuravas a imobilidade de um tempo-pedra que já era o teu. O nosso - mas como podíamos dizê-lo, se tínhamos de continuar vivos? Nos breves dias em que vivias desapaixonada, tornavas-te impossível. Nada te entusiasmava.
.
Inês Pedrosa
Em fazes-me falta!
.
Eu só me encaixo direito
se bato dentro de um peito
que extravasa paixão.
Anne

Um comentário:

  1. Me abruma, me ahoga,
    me libera, me suelta,
    me aprieta, me duele,
    me gusta, me sensibiliza,
    me encubre, me descubre,
    me ilegaliza, me eticatiza,
    me educa, me deseduca,
    me honestiza, me deshonestiza,
    me hace trizas, me integra.

    ¿Ah qué mas?

    Tengo una mesa, que me alimenta,
    que a veces hasta está de fiesta.

    [Haroldo]

    Para quem se alimenta da fome de palavras...

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!