Numa mesma estrada...caminhares!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Colava na ponta dos dedos fé, paz, esperança e amor….

 

Extremamente sábia , desde menina sabia dar vida ao sopro das palavras que multiplicavam os sorrisos.

...Erikah Azzevedo...

I_am_four_by_meppol

Ter um sorriso que - ninguém sabe a razão - diminui o peso da cadeia enorme arrastada em comum por todos os viventes, que queres que te diga? É Sublime. Ela tinha esse sorriso. Mais ainda, era o próprio sorriso. Há alguma coisa mais parecida que o nosso rosto, é a nossa fisionomia; e outra coisa mais parecida que a nossa fisionomia, é o nosso sorriso. Ela, risonha, era ELA.

Victor Hugo

image

_______________________________

 

E por falar em sorrisos, olha só  o que ganhei da Natii (http://rabiscosdosol.blogspot.com/)

este_blog_deixa_qualquer_um_feliz_lulu_thumb[1]

Feliz sempre fico quando encontro pessoas assim
nas minhas andanças por aí,
peritas na arte de fazer o outro aconchegar-se,
sentir-se bem  perto de si…
Obrigada Natii
Por me acarinhar tão bem assim.

…Erikah Azzevedo…

2 comentários:

  1. e se multiplica sorrisos, colhe amor.

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaa

    Adorei seus comentários,sua presença em meu blog me deixa spuer feliz!!!

    Tem Presente p/ vc lá no meus Rabiscos do Sol

    beijosss

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!