Numa mesma estrada...caminhares!

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um olhar….

 

"Olha, sabe duma coisa que eu aprendi? o segredo do belo está aqui, oh. na sua cuca, no seu olho que realmente vê, dentro de você. se você souber olhar as coisas dum jeito mágico, tudo fica mais bonito."

[Caio Fernando Abreu.]

image

Tinha pupilas que pareciam serem feitas de purpurina, eram cheias de pontos brilhantes no fundo... minúsculas estrelinhas , grandes significados....é que via poesia em tudo que tocava, ou será que tudo que ela tocava é que virava poesia?

Seus olhos pulsavam vida!

…Erikah Azzevedo…

  image

''sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine, invente, sonhe… voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado, só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.''
´[Caio Fernando Abreu.]

2 comentários:

  1. Que lindas as suas palavras.

    "As palavras traem o que a gente sente."


    Beijos e ótima sexta :)

    ResponderExcluir
  2. Erika,

    Tua escrita, teu estilo... cada vez que venho aqui encontro-os mais definidos, ganham [tua] personalidade.

    Não que constantemente não tenham de trocar de roupa, mas é tão bom quando achamos um umbigo poético.

    :)

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!