Numa mesma estrada...caminhares!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Casa dos sorrisos...onde me apetecia morar!

Adoro quando ele sorri pra mim...é um sorriso imã que magnetiza-me toda...seus sorrisos braços dados com os olhos safados passeam visitam todos os cantos de mim. Cada sorriso dele me tira de órbita. Uma visita a marte de ida, sem volta. Um sorriso passaro, um beija flor, um colibrir . Juntos sentimo-nos voar ...cada um uma asa , aladas, nós dois...um par! Se o amor pesa o que eu sinto por ele me deixa mais leve que o ar....e são quiilos e mais quiilos de sorrisos dele que guardo em mim . Se um só deles, ele precisar , é so ele me pedir! Sou capaz das brincadeiras mais bobas , dos jeitos mais travessos só pelo prazer de vê-lo sorrir....Os sorrisos deles enchem meu dias de vida , segredam-me coisas e carregam beijos que me beijam a boca. os beijos são sempre molhados , tenros, suaves, os lábios volumosos., macios....quando ele sorri teus labios entreabem-se pra mim, me provocam, me chamam....

Será que ele sabe que sorrir é a melhor forma que ele tem de um beijo me pedir?
 
Seus sorrisos são chagais...seus beijos pedem mais...falta de decoro e de juizo, tantos sentires...levam-me ao paraiso e devolvem-me a paz.


...Erika Azevedo...
Creio que foi o sorriso,
O sorriso foi quem abriu a porta.
Era um sorriso com muita luz lá dentro,
apetecia entrar nele, tirar a roupa,
ficar nu dentro daquele sorriso.
Correr, navegar,
morrer naquele sorriso.


Eugénio de Andrade

0 Palavreia aqui você também:

Postar um comentário

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!