Numa mesma estrada...caminhares!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A casca ou o sumo?


Quero a caneta, a linha, o papel , a tinta ....e todos os verbos possiveis. Quero a ação, o movimento. As palavras , as frases , o texto...sentimentos perfeitos? Apressados são todos os meus instantes. Vivo a incessante procura pela verdade dentro de um instante momento que se move. A vida definitivamente é movel, ou você segue ou fica pra trás. Um momento petrificado, estacionado no tempo, só mesmo em pensamento .Queria mesmo era uma verdade inventada, lispectoriamente petrificada! As vezes a tenho, outras parece-me água fugindo pelos dedos. Importante mesmo é molhar as mãos, o corpo, mergulhar de cabeça a não ter que ver secar a alma. Alma seca não pode ser fertilizada, não germina nada ,não faz brotar o sentimento . O que de verdade quero? Um amanhã hoje , se possivel. 
Um ontem quase que inexistente .
 Se me perguntarem quem sou , eu digo! Sou vida, intensidade, paixão..urgencia! 

Entre estes..terás meu nome. Careço, padeço, tenho fome...e não só!. 

(ErikaH Azzevedo) 



Quando me leres, me conhecerás..
Ao menos parte de mim saberás...
Senão um todo feito pelas partes que sentires de mim... soltas por aí.
Este meu mundo revelará a ti mas que um espelho de mim em si.
Espelhos mostram apenas a casca ..eu te dou mais
Dou-te meu sumo!






....Erikah Azzevedo...


Escrito em 28 de novembro de 2007

Um comentário:

  1. "Tenho hesitado muito em escrever. As palavras exigem de mim mais do que um amante. Todos os dias penso nelas, sobre o que são, o que sentem, para onde vão. Questiono-me o porquê de tantas vezes me escolherem a mim para as veicular e tantas vezes não ser eu a escolhida."

    (Sobre "o ciclo menstrual da noite", Alice Macedo Campos)

    Fiquei curiosa por ler... e sei que tu também ficarás.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Palavreia aqui você também!
Faça-se palavra!